domingo, 14 de junho de 2009

Dia Nacional da Asma São Paulo

Dia 21 de junho de 2009, a ABRA-SP estará em ação novamente no Parque do Ibirapuera com a Jornada contra a Asma. Este evento já se tornou tradicional na cidade e terá início com uma caminhada conduzida pelo Professor Andrés Meyer onde os presntes terão a oportunidade de esclarecer as próprias dúvidas quanto aos exercícios. Teremos o prazer de contar novamente com a participação do fantástico espetáculo-Asma em Gestos- da dupla de mímicos carioca, Beth e Toninho que conseguem com a magia da arte, expressar as dificuldades do paciente asmático frente à falta de informação e às informações equivocadas que tanto atrapalham a vida do paciente quanto dificultam a conduta do médico. Após o teatro será formada uma mesa com os membros diretores da ABRA-SP - Fisioterapeutas, Médicos alergologistas, pediatras e pneumologistas, Professores de Educação Física e Psicólogos, para que o público presente possa esclarecer as dúvidas e questionamentos.
Na oportunidade serão feitas adesões de novos membros e serão distribuidos materiais educativos e serão sorteados espaçadores, capas de travesseiros e de colchão, DVD educativos e um aspirador de pó.
Aguardamos um grande número de pessoas pois o parque do Ibirapuera é um dos programas preferidos do povo paulistano nos fins de semana , e na edição de 2008 tivemos um público estimado de 1.000 pessoas!

2 comentários:

Adelmir Machado disse...

O grupo da ABRA-SP sempre atento e ativo. Parabens a voces. Vamos fazer uma grtande celebracao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

COPAR, Asma, ABRA, São Paulo.
Uma grande festa, por um grande motivo.
queremos as fotos.