terça-feira, 24 de novembro de 2009

Beckham admite sofrer de asma desde a infância

A publicação de hoje da Gazeta Esportiva é mais uma prova do quanto podemos conseguir com parcerias com personalidades das artes e dos esportes!

Futebol/Bastidores - (24/11/2009 18h46min06 )
Beckham admite sofrer de asma desde a infânciaLos Angeles (Estados Unidos)
O astro inglês David Beckham teve mais uma revelação sobre a sua vida pessoal divulgada para a imprensa. No último domingo, o meio-campista acabou sendo flagrado utilizando um inalador, após a decisão da MLS (Major League Soccer) entre o LA Galaxy e o Real Salt Lake. Nesta terça-feira, a assessoria do atleta comunicou oficialmente que ele sofre de asma desde a infância.
"David (Beckam) sofre essa doença desde pequeno, mas isso não teve nenhum efeito negativo no seu desempenho dentro de campo", resumiu Simon Oliveira, assessor do jogador, ao jornal britânico The Daily Mail.
Em nome do jogador, Oliveira espera que a imagem traga uma mensagem positiva às pessoas que sofrem de asma. "O Beckham nunca quis transformar essa enfermidade em algo público. Mas, se essa revelação convencer as pessoas que sofrem da doença de que podem alcançar grandes coisas, como muitos outros esportistas do passado e ele, será melhor."
Somado a Beckham, muitos outros esportistas sofrem da doença e conseguem superar os seus limites. Bons exemplos são o ciclista Lance Armstrong, heptacampeão da Volta da França, a maratonista britânica Paula Radcliffe, campeã mundial em Helsinque (2005), e o também meio-campista Paul Scholes, do Manchester United.
:: Anteriores
Terça, 24/11/2009
18h46 - Beckham admite sofrer de asma desde a infância
http://www.gazetaesportiva.net/nota/2009/11/24/611110.html
:: Shopping GE.Net

Um comentário:

Unknown disse...

Zuleid,
muito importante essa revelação.
Mais um exemplo de superação a ser passado para os nossos pacientes.